quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vereador cogita ser candidato

O vereador Elpídio Nogueira (PSB) viaja em março para Belo Horizonte, em Minas Gerais, para avaliar o funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde da cidade e as atividades das secretarias regionais, que têm modelo semelhante ao de Fortaleza. A viagem é apenas o princípio das investidas do parlamentar, visando disputar a Prefeitura de Fortaleza, caso o PSB rompa a aliança com o PT.
Elpídio afirma que seu nome está posto como possível pré-candidato, mas ele ainda acredita na permanência da união entre os partidos. De acordo com o parlamentar, o objetivo da visita à Belo Horizonte é fazer um paralelo das duas realidades e trazer para a Capital cearense ideias que foram aplicadas.

Para ele, o modelo das secretarias da capital mineira e de suas regionais são exemplos para todo o País, e o objetivo é apresentar ao PSB de Fortaleza os trabalhos que são feitos na cidade.

Cobranças

Segundo Elpídio, caso seu partido rompa com o PT, o modelo das secretarias de Belo Horizonte poderão servir na elaboração de um plano de governo do PSB para Fortaleza. Se a aliança for mantida, o PSB exigirá que os pontos levantados na pesquisa feita pelo parlamentar estejam no plano de governo do candidato petista. "A ideia é que a gente tenha algumas ideias que o PSB vai cobrar, como o funcionamento da saúde e a mobilidade, que em Fortaleza deixam muito a desejar", afirma.

O vereador também comentou as declarações do senador José Pimentel (PT) contra a gestão do governador Cid (PSB). Segundo ele, o senador fez colocações "equivocadas". Apesar do impasse, Elpídio salienta que Cid tem se posicionado para manter aliança com PT.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário