domingo, 26 de fevereiro de 2012

OMAN CARNEIRO “DESISTE” DE SER CANDIDATO A PREFEITO DE SOBRAL


Na política nunca podemos dizer “nunca”.
O suplente de deputado, Oman Carneiro, desistiu de ser candidato a prefeito de Sobral após uma “séria” conversa com o governador Cid Gomes.
Crítico feroz da administração veveuzista, Oman não poupava acusações de má-administração do dinheiro público, falta de compromisso com o povo e desrespeito com os mais pobres.
O dinamismo da política chega a extremos, como no caso em que Oman Carneiro desiste de criticar a administração de Veveu Arruda e, agora, mergulha no “limbo” da política.
Para nós não foi nenhuma novidade. Apenas uns “pobres otários” acreditavam que o “carneirinho” iria continuar “berrando” aos quatros cantos a sua insatisfação com o prefeito Veveu Arruda que lhe havia fechado as portas para as “tetas” do Poder Municipal.
Nós já tínhamos publicado aqui. Essa do Oman Carneiro ser ‘oposição’ não entra na cabeça de ninguém. Aliás, Leônidas Cristino deixou isso bem claro em uma entrevista à rádio local – “Oman nunca foi oposição”, frisou.
Como dissemos: “Agora é esperar o pasto ficar “verde” para o carneirinho parar de berrar.”
Ciro Gomes já previa tudo ao ser indagado sobre a postulação de Oman: “O Oman. Vocês não conhecem o Oman? Eu conheço,” frisou.
Mas não era só o Ciro não. Toda pessoa de sã consciência tinha certeza que Oman Carneiro na verdade esperava o pasto ficar “verde”

Sobral e Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário