sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Executiva municipal do PSB de Quixadá não quer acordo com o PT

"Excluir do arco de aliança majoritária e proporcional nesta eleição o Partido dos Trabalhadores". 

 Os laços de afeto e de parceria entre os Partidos Partido Socialista Brasileiro-PSB e Partido dos Trabalhadores-PT a nível estadual e na capital cearense, não tem o mesmo desfecho no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Com objetivo de excluir qualquer possibilidade de uma intervenção do diretório estadual do PSB, a executiva municipal do partido já decidiu que não há qualquer chance de um acordo na Terra dos Monólitos. 

 Mônica Sousa, presidente do partido em Quixadá, confiou por meio de uma nota: A executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Quixadá, decidiu, por unanimidade, priorizar neste ano de 2012:

 - discutir a construção de um projeto de desenvolvimento para Quixadá, com ênfase na redução das desigualdades, sustentabilidade e justiça social. Para tanto organizará seminários, cursos e debates fomentando um verdadeiro fórum sobre os rumos de nossa cidade; 

 -estreitar os laços políticos tendo em vista a articulação de uma candidatura representativa dos anseios de mudança em nossa cidade; 

 - excluir do arco de aliança majoritária e proporcional nesta eleição o Partido dos Trabalhadores, tendo em vista os últimos acontecimentos vivenciados em nossa cidade, que mais do que justificam um processo de renovação de lideranças. 

 Com essa resolução o partido confirma categoricamente que terá candidato ao cargo majoritário para as eleições municipais em Quixadá, os nomes que estão sendo cogitados na sigla são: Prefeito Rômulo Carneiro, do ex-vice-prefeito Cristiano Góes e da própria presidente Mônica Sousa. sigla são: Prefeito Rômulo Carneiro, do ex-vice-prefeito Cristiano Góes e da própria presidente Mônica Sousa.

Do site: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário